Advogada e esposa de Sérgio Moro é capa de revista sobre "estilo de vida"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/04/2018 às 7:29
Rosângela Wolff Moro e Sérgio Moro (Imagem: Reprodução)
Rosângela Wolff Moro e Sérgio Moro (Imagem: Reprodução)

Rosângela Wolff Moro, advogada e esposa de Sérgio Moro, juiz que divide opiniões dentro e fora do âmbito jurídico, é capa da edição de maio da revista Top View. O veículo curitibano, que adota o slogan de "o seu clube de estilo de vida", anuncia que a jurista fala sobre "estilo, fake news, a rotina depois da Operação Lava Jato e o futuro do Brasil".

De acordo com informações do jornal Extra, ela chegou a abrir uma página no Facebook para enaltecer a figura do marido, que aparentemente gosta de mídia. O nome do "fã clube" era "Eu Moro com ele" e foi desativado após críticas. Rosângela também comprou a briga do marido ao criticar a imprensa. O fato aconteceu após a Folha de São Paulo mostrar que Sérgio Moro recebe auxílio moradia, apesar de ter imóvel próprio na mesma cidade onde trabalha, Curitiba.

LEIA TAMBÉM: Paloma Duarte denuncia homem que lhe enviou vídeo se masturbando

Rosângela Wolf Moro é capa da revista Top View (Imagem: Reprodução) Rosângela Wolf Moro é capa da revista Top View (Imagem: Reprodução)

A publicação dá a perspectiva sobre os impactos negativos que a Lava Jato trouxe para a família de Sérgio Moro, aparentemente sem falas do seu patriarca. O jornal Extra adiantou um trecho da conversa com Rosângela na revista, que concedeu entrevista ao jornalista Marc Sousa, do Grupo RIC, que acompanha a operação desde o princípio.

"Chateia mais quando veiculam matérias falsas sobre a minha família e os meus amigos. Eles não têm nada a ver com as consequências da Operação Lava Jato, que é o verdadeiro alvo das fake news. A Lava Jato sacudiu a cultura da impunidade e, como familiares e amigos do juiz, ficamos sujeitos às notícias falsas. Eu sou absolutamente a favor da liberdade de expressão e lido bem com as críticas. Acho que as diferenças são importantes e promovem um debate saudável", comentou a advogada, que coleciona mais de 14 mil seguidores no seu Instagram.

Últimas notícias