Kanye West manifesta amor a Trump e é advertido pela mulher, Kim Kardashian

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/04/2018 às 19:05
Donald Trump e Kanye West - Foto: Getty Images
Donald Trump e Kanye West - Foto: Getty Images

Criticado desde as eleições, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, coleciona, mundo afora, uma multidão de não apoiadores. Muitos deles famosos, de Hollywood e da indústria da música norte-americana. Exceção nessa turba de críticos é Kanye West. O rapper, marido de Kim Kardashian, já havia sido fotografado com Trump antes das eleições. E agora escreveu, no Twitter, posts em que defende o republicano, embora o faça com ressalva: expressa que ama Trump porque ama todo mundo, e que, para isso, não precisa concordar com tudo o que a outra pessoa faz. Confira os posts na íntegra, traduzidos:

Você não tem que concordar com o Trump, mas a multidão não pode me impedir de amá-lo. Nós temos a mesma energia do dragão. Ele é meu irmão. Eu amo todo mundo. Eu não concordo com tudo o que alguém faz. Isso é o que nos torna indivíduos. E nós temos o direito ao pensamento independente.

Se seu amigo pular da ponte, você não precisa fazer o mesmo. Eu ser "eu" é uma luta para você poder ser você. Na minha vida, é praticamente 50% a 50% o número de pessoas que gosta de Trump e que não gosta, mas eu não digo a um apoiador de Hillary [Clinton] para não apoiá-la. Eu também amo Hillary.

Kanye West

Postagem depois, Kanye West revela "puxão de orelha" da mulher, Kim Kardashian. Leia:

Minha esposa acabou de me ligar para que eu deixe claro a todos. Eu não concordo com tudo o que Trump faz. Eu não concordo 100% com ninguém além de mim mesmo.

KW

Últimas notícias