"Harry Potter: Hogwarts Mystery": Game é lançado para smartphones

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/04/2018 às 10:29
"Harry Potter: Hogwarts Mystery" faz o jogador mergulhar no mundo da magia
"Harry Potter: Hogwarts Mystery" faz o jogador mergulhar no mundo da magia

Essa é para aqueles fãs do universo de Harry Potter que não perdem a oportunidade de entrar no mundo da magia. O mobile game Harry Potter: Hogwarts Mystery foi finalmente lançado nesta terça-feira (24). No RPG, você cria seu personagem e a história é guiada a partir de escolhas. A trama se passa nos anos 80, antes dos acontecimentos da saga original. O jogo é gratuito, pesa cerca de 85 mb para dispositivos Android, mas downloads adicionais são feitos durante o gameplay.

LEIA TAMBÉM: Caso Nxivm: Allison Mack teria tentado recrutar Emma Watson para esquema de escravidão sexual

Logo de cara, o jogador deve criar seu avatar após uma abertura fofíssima, onde é possível ver Albus Dumbledore, Severo Snape e Minerva McGonagall representados por seus avatares. O jogador ainda deve escolher a casa da qual vai participar no colégio de bruxos. Apesar de gratuito, o game conta com itens disponíveis para compra como forma de facilitar a jornada. Pronto para se aventurar no mundo mágico de Harry Potter? Cuidado para não dar de cara com "você sabe quem".


Game na PlayStore | Game na AppStore


Sinopse do Game na PlayStore: Você foi escolhido para frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Embarque em sua própria aventura nesse RPG inédito, passado no mundo dos bruxos, alguns anos antes que Harry Potter recebesse sua carta de Hogwarts. Explore lugares nunca vistos do Castelo de Hogwarts e investigue mistérios antigos. Aprenda magias poderosas e ganhe muito conhecimento com os professores Dumbledore e Snape, entre outros. Duele com seus rivais e faça alianças com novos amigos - isso vai te ajudar nas suas aventuras. Neste jogo inovador da WBIE’s Portkey Games para dispositivos móveis, você é o protagonista de uma história inédita no mundo dos bruxos.

Resultado de imagem para GIF BATALHA Harry Potter

Últimas notícias