Caio Blat é acusado de machismo por Maria Casadevall em post no Instagram

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/04/2018 às 12:03
Caio Blat - Foto: reprodução
Caio Blat - Foto: reprodução

O ator Caio Blat publicou um post no seu Instagram em que aparece ao lado de uma mulher com uma camiseta com a seguinte frase: "Bruta não, mal domada". A publicação foi imediatamente detonada por várias seguidoras, entre elas, a atriz Maria Casadevall e a youtuber Carolinie Figueiredo.

"Onde é que está a PIADA? Porque faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser DOMADA? Por que faz rir a ideia de que uma MULHER e um ANIMAL ocupem o mesmo ligar diante do homem na SUPREMACIA DO MACHO?", afirmou a atriz Maria Casadevall. Carolinie também protestou. "Fiquei olhando para essa foto durante 5 minutos hoje e tentando entender essa frase! Me decidindo se comentava ou não. Eu era apaixonada por ele como ator e como homem também. Parei de seguir quando veio defender José Mayer. Não entendo porque postar uma foto dessa com essa legenda. O mundo caminhando para frente e esse povo regredindo com 'piadas' reprodutoras de machismo e opressão. E seguimos a limpeza nas redes sociais", disse, relembrando o caso de assédio contra figurinista Su Tonani, praticado pelo ator José Mayer.

Outros atores, porém, parecem ter se divertido com o post. "Te venero", escreveu Johnny Massaro. "Quero uma dessas", disse a atriz Guta Stresser.

 

Últimas notícias