Gleici desembarca com Wagner em Rio Branco e se depara com aeroporto lotado de fãs

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/04/2018 às 12:10
Gleici na chegada à sua cidade - Foto: reprodução do Instagram
Gleici na chegada à sua cidade - Foto: reprodução do Instagram

A vencedora do BBB18, Gleici Damasceno, desembarcou na madrugada deste domingo (22) na cidade onde mora, Rio Branco, capital do Acre, junto com Wagner, ex-companheiro de confinamento, com quem está namorando. O horário inconveniente não desanimou os fãs, que lotaram o aeroporto da cidade. A estudante de psicologia apareceu enrolada numa bandeira do Acre, causando euforia. É certo que a ex-sister - durante sua participação no programa e, sobretudo, na final - elevou a autoestima dos acrianos, sempre tão invisíveis ao resto do Brasil.

Usando camiseta que dizia "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta" - frase copiada da personagem Clara (Bianca Bin), de O Outro Lado do Paraíso, quando voltou à casa do BBB18 após paredão falso -, Gleici teve de caminhar com ajuda de vários seguranças, de tão assediada. "Acre, eu não tenho palavras pra expressar minha gratidão por tanto carinho e amor. Muito obrigada de coração", ela agradeceu. O Fantástico acompanhou a volta de Gleici à casa e exibe neste domingo (22).

Assista:

Instagram

Gleici também é sucesso nas redes sociais. A ex-sister já ultrapassou a marca de três milhões de seguidores, no Instagram.

Últimas notícias