Homem de Ferro: Robert Downey Jr não será substituído após saída do ator

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/04/2018 às 12:18 | Atualizado em 01/03/2022 às 10:10
Robert Downey Jr como Homem de Ferro (Imagem: Reprodução)
Robert Downey Jr como Homem de Ferro (Imagem: Reprodução)

Enquanto Vingadores: Guerra Infinita não faz sua estreia, uma série de especulações estão sendo feitas pelos fãs da franquia. A última delas era de que Robert Downey Jr poderia ser substituído como intérprete do Homem de Ferro. As especulações foram negadas por Joe Russo, codiretor de Capitão América: Guerra Civil em entrevista à Forbes.

LEIA TAMBÉM: “Arrogante e debochado”, diz Ayrton ao vivo sobre Kaysar fora do BBB18

"Substituir o Robert Downey Jr é praticamente impossível, pois ele é o maior astro de cinema atualmente. Um close nele equivale à atuação inteira de outro ator, pois ele é insanamente talentoso. Quando ele resolver aposentar o personagem, o Homem de Ferro deve desaparecer por um bom tempo. A única maneira de reapresentar o personagem com outro ator, é esperar uma nova geração. É necessário um bom tempo para que outro ator tenha uma chance de redefinir o personagem, sem ser ofuscado pela sombra de Robert", disse Joe Russo.

Resultado de imagem para homem de ferro gif

O codiretor ainda completa: "Ele não pode interpretar o personagem para sempre. Tenho certeza de que há muitas outras coisas que ele quer fazer em sua carreira. Mas ele adora interpretar o personagem, eu sei disso e amamos trabalhar juntos. Vamos ver aonde vai daqui".

Apesar de garantir que, atualmente, o ator não pensa em deixar o papel, fãs seguem especulando uma possível morte no novo filme da Marvel, que estreia na próxima quinta-feira (26).

Últimas notícias