Lançamento do Prêmio GPTW acontece nesta quarta-feira (25)

JC360
JC360
Publicado em 20/04/2018 às 14:25
Inscrições para 8ª edição do Prêmio GPTW seguem até o dia 30 FOTO:

Negócios que se destacam e apresentam maior rentabilidade costumam ter funcionários mais engajados e produtivos. E como isso acontece? Quando as empresas possuem políticas internas de valorização do trabalhador. Esse é um dos segredos das empresas que aparecem no topo do ranking do Prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar em Pernambuco, realizado pelo Great Place to Work (GPTW), com apoio do Jornal do Commercio e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PE). O lançamento da 8ª edição da premiação será realizado na próxima quarta-feira (25), às 8h, no Hotel Courtyard by Marriot, em Boa Viagem.

O evento terá uma palestra com o estudioso de inovação e economia digital, Gil Giardelli, que vai falar sobre transformação digital, uma das principais tendências do mercado para a gestão de pessoas. A programação conta ainda com um bate papo com cases de sucesso em Pernambuco. Representantes da Baterias Moura e da McDonald's vão contar um pouco sobre suas experiências e a relação com o GPTW. O encontro será mediado pela diretora da GPTW em Pernambuco e Alagoas, Danielle Maciel.

As inscrições para o evento são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados em participar devem acessar o site https://downloads.gptw.com.br/lancamento-pe-2018.

Já as empresas interessadas em se inscrever na 8ª edição do Prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar em Pernambuco têm até o dia 30 de junho para realizar as inscrições pelo telefone 3427.8761 ou por e-mail - [email protected]. Podem participar empresas com no mínimo 30 funcionários, que já tenham certificação do GPTW e que sejam registradas em Pernambuco.

A avaliação é feita em três etapas e os colaboradores vão responder a questões sobre a área específica em que trabalham e perguntas gerais obre a empresa. As empresas também precisam fornecer informações sobre práticas adotadas em áreas consideradas fundamentais pelo GPTW.

Últimas notícias