BBB18: Gleici é a campeã do reality, dispara um “Lula Livre!” e fala sobre vídeos criticando a Globo

BBB18: Gleici é a campeã do reality, dispara um “Lula Livre!” e fala sobre vídeos criticando a Globo
Publicado em BBB18 20/04/2018 às 8:05

O BBB18 chegou ao fim na madrugada desta sexta (20) e a grande vencedora foi Gleici. A acreana foi coroada com 57,28% dos votos e leva para sua casa o prêmio de R$: 1,5 milhão. Seu rival, Kaysar, recebeu 39,33% e faturou o segundo lugar. A família lima ficou em terceiro com 3,39%.

LEIA TAMBÉM: Anitta estreia na passarela da São Paulo Fashion Week cantando clássicos da MPB

Assim que os abraços e as comemorações acabaram dentro da casa, foi a hora de o confinamento acabar para Gleici. Assim que saiu da casa, foi alertada sobre a prisão do ex-presidente Lula. Prontamente ela disparou um “Lula Livre!”, antes de engajar uma conversa com Wagner.

Prêmio

“Quero dar um conforto maior para minha família lá mesmo no Acre. Também penso viajar. Nessa parte inclui o Wagner. A gente já tinha falado sobre isso lá dentro e agora vamos realizar”, disse a acreana em entrevista.

Wagner

Sobre Wagner, ela assumiu que deu pouca atenção para o brother: “Ai meu Deus! Tadinho. Eu gosto dele. Eu fiquei com ele na casa porque eu quis. Me fazia bem e isso que importa. Não acredito que ele tenha se aproximado de mim por interesse de jogo”.

Vídeos criticando a Globo antes do BBB18

Gleici entrou em uma polêmica sobre alguns vídeos que fez antes de entrar no reality. Neles, ela aparece criticando a Globo, emissora e produtora do BBB18.

Eu nunca critiquei só Globo. Critiquei todas as emissoras porque queria ver histórias de meninas como eu: negras, da periferia. Queria ter representatividade. Entrar no programa era a chance da minha vida, de eu poder abrir as portas de várias oportunidades”, justificou a vencedora.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com