Simaria é diagnosticada com tuberculose ganglionar

Simaria é diagnosticada com tuberculose ganglionar

SimariaFoto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos 17/04/2018 às 3:42

A sertaneja Simaria, da dupla com a irmã Simone, teve alta na tarde desta terça-feira, 17, após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela estava internada  desde a última quinta-feira, 12, em um hospital em São Paulo, após passar mal.  Em nota, a assessoria de imprensa da dupla prestou esclarecimentos. Confira:

“A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde”.

No último final de semana, Simone comandou o show que as duas fariam juntas na 48º edição da Expoagro em Itapetininga, no interior de São Paulo. Simaria tem 33 anos e na última semana participou da final do The Voice Kids e gravou um novo clipe com Luan Santana e Pabllo Vittar patrocinado pela Coca-Cola. Em março elas gravaram uma música e um clipe com Laura Pausini também.

Leia mais: Entenda a tuberculose ganglionar

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com