Na UTI, Nara Almeida pede trabalho para bancar seu tratamento de R$ 18 mil mensais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/04/2018 às 16:20
nara_almeida FOTO:

A modelo Nara Almeida continua internada na UTI de um hospital em São Paulo e em tratamento contra um câncer agressivo e raro no estômago. batalhadora como sempre mostrou ser diante da doença, ela usou o seu Instagram para pedir emprego. A influencer se maquiou na cama do hospital para divulgar as camisetas que criou para lhe ajudar a pagar o tratamento caro de imunoterapia. Apenas uma dose custa 18 mil reais.

"Agora vou fazer um tratamento de imunoterapia. E a gente vai precisar de dinheiro. A cada 21 dias, eu tomo um dose e cada dose é 18 mil reais. Te pergunto: 'eu tenho 18 mil reais?'. Não tenho. Agora vou ter que correr atrás. Só isso para salvar a minha vida. Essa camiseta nova que a gente está vendendo é para arrecadar dinheiro para o meu tratamento. A prioridade é esse tratamento. A gente está com muita esperança de que este tratamento me cure", explicou.

"Estou em um hospital bom, tenho convenio, mas certas cosia o convenio não paga como a dose da imunoterapia. Eu só quero trabalhar, concluir o meu tratamento, tirar essa doença de mim e voltar a ter uma vida normal. Quem não puder comprar nada, faça pelo penos uma oração. Se eu tivesse que ter morrido tinha morrido quando fiquei em coma. Tive uma infecção muito, muito grave e consegui me recuperar. Deus deve ter um plano muito maior na minha vida. Acredito que a minha hora não é agora. Ele quer que eu lute e é isso que eu vou fazer."

A modelo está vendendo camisetas pelo instagram @kurdclothing e pediu ajuda para lojistas que queiram contratá-la para trabalhos. "Mas a gente já esta trabalhando, vendendo camiseta... Vou tentar pegar trabalho e fazer o que eu puder fazer, nem que seja aqui mesmo do hospital. A gente vai conseguir. Então lojistas que quiserem trabalhar, fazer alguma coisa, eu estou a disposição... Alguma coisa que seja no hospital. Eu não vou sair do hispotal, mas tenho tempo e disposição para trabalhar. Eu preciso da ajuda de vocês porque a gente não tem de onde tirar esse dinheiro. Para fazer vaquinha é muito complicado. Eu prefiro trabalhar. Enquanto eu tiver aguentando trabalhar e aguentando ficar em pé, eu vou trabalhar para conseguir pagar meu tratamento."

Últimas notícias