Circuito do Café do RioMar une palestra e sabores

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/04/2018 às 13:54
Combo do Atisano - Foto: Paloma Amorim/divulgação
Combo do Atisano - Foto: Paloma Amorim/divulgação

Pelo segundo ano, o RioMar Recife realiza o Circuito do Café. Entre os dias 19 e 30, cafeterias, lanchonetes e restaurantes distribuídos nos três pisos do mall oferecem um cardápio incluindo uma bebida com café harmonizada com comidinhas especiais.

Para marcar o início do Circuito do Café o jornalista Romoaldo de Souza participará de uma palestra, no dia 19, às 19 horas, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, Piso L2. Ele tornou-se um especialista em café e vai dar dicas preciosas sobre a temperatura adequada, o jeito certo de preparar e recomenda ótimas harmonizações, além de mistura com drinks, licores, cremes e chocolates, baseados na bebida que, segundo a Abic ( Associação Brasileira da Indústria do Café ) é a mais consumida no país. Além de falar sobre a história do café, de como chegou ao Brasil, ele dará dicas preciosas: como descobrir a qualidade do café; a temperatura adequada; o jeito certo de preparar e vai fazer na hora um bom café coado.

Grão Expresso

A proposta do RioMar é oferecer aos clientes a oportunidade de degustar e conhecer mais sobre diferentes sobremesas e bebidas à base de café. As operações do mall que trabalham com café disponibilizaram um cardápio especial para esse Circuito,. Participam da ação o DNA Natural, Grão Espresso, Campo da Serra ( Piso Térreo); Delta Expresso, Coffee Shop São Braz, Mood Real Food, Perini (Piso L1); Dalena, Café Cité, Seven Wonders na Livraria Cultura, Feito a Grão na Livraria Saraiva, The Brownie Factory, Artisano, Kopenhagenopene Anna Corinna ( Piso L2). Sweets e Freddo ( Piso L3).

Últimas notícias