Pernambucanas no baile de gala da amfAR

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/04/2018 às 8:34
Juliana Santos e Camila Coutinho comandam mesas.
Juliana Santos e Camila Coutinho comandam mesas.

Com fundos revertidos para organizações de prevenção, educação e pesquisa da AIDS, a edição 2018  do baile de gala da amfAR acontece nesta sexta-feira (13) reunindo uma mistura de fashionistas, artistas e empresários na mansão do empresário Dinho Diniz, nos Jardins. A empresária Juliana Santos comandará uma mesa tendo como convidados nomes como o da atriz Cleo Pires, o estilista Reinaldo Lourenço - que assina o look da empresária,  e a cantora Iza. A blogueira Camila Coutinho também é presença confirmada. Envergará vestido da estilista Patrícia Bonaldi e joias Bulgari.

Este ano o baile homenageia o jogador e filantropo Neymar Jr. e a apresentadora Sabrina Sato, engajada em causas sociais e apoiadora da amfAR de longa data. O ator norte-americano Adrien Brody desembarca no Brasil amanhã para prestigiar o evento. Adrien foi premiado com o Oscar de melhor ator em 2003, por sua atuação no filme O Pianista. Até hoje, o amfAR Gala São Paulo arrecadou mais de $11.5 milhões para programas de pesquisa sobre AIDS que salvam vidas.

Ter um retrato seu feito por Ellen von Unwerth, sambar com Sabrina Sato no carnaval 2019 do Rio e ter uma noite de pôquer com Neymar Jr. e seus “parças” são três das experiências que serão leiloadas no baile. Ainda no leilão, um pacote de ingressos para três partidas da Copa do Mundo da Rússia, incluindo a final, além de obras de arte de Ernesto Neto, Marcos Marin e Assume Vivid Astro Focus, e um par de brincos do designer Ara Vartanian, em ouro 18 quilates, com diamantes negros e brancos.

Últimas notícias