DIA DO BEIJO: marcas de maquiagem fazem promoção de batons

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/04/2018 às 11:05
batom_e_sorriso[1] FOTO:

No dia 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo, uma data que inspira romantismo e homenageia demonstrações de carinho, seja entre entre casais de namorados, amigos ou familiares. Para celebrar o evento, várias marcas de cosméticos resolveram estimular a compra de batins por meio de ofertas especiais para quem quer comemorar a data com o sorriso colorido. veja:

Quem disse, Berenice?

Na semana do Beijo da "Quem disse, berenice", na compra de dois batons os consumidores ganham o terceiro de brinde. A promoção é válida para compras no site da marca até dia 15 de março.

Natura

Batons líquidos, metalizados e mattes com até 35% de desconto no site. A loja também disponibiliza cupom exclusivo de 10% de desconto, para utilizar é preciso copiar o código e inserir no carrinho de compras.

MAC

Na loja online da MAC é possível encontrar batons a partir de R$ 49,90 e ainda utilizar cupom de 10% de desconto nos produtos.

Avon

A Avon oferece para os consumidores um cupom de 15% de desconto exclusivo para compras de batons, delineadores e protetores labiais pelo site.

Sephora

A Sephora está com descontos de 15 a 18% em batons e delineadores labiais de marcas como Make Up Forever, Smashbox, Maybelline, Shiseido e Nars.

Últimas notícias