Xuxa é questionada por Fábio Porchat sobre falta de paquitas negras

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/04/2018 às 10:18
Xuxa entrevistada por Fábio Porchat (Imagem: Reprodução)
Xuxa entrevistada por Fábio Porchat (Imagem: Reprodução)

Fábio Porchat entrevistou Xuxa no Programa do Porchat dessa quarta-feira (11), e um dos assuntos deixou a rainha dos baixinhos na maior saia justa. Na presença de Raíssa Santana, segunda Miss Brasil Negra em 60 anos de concurso, o apresentador questionou a empresária e apresentadora do Dancing Brasil sobre a falta de paquitas negras no seu antigo programa.

LEIA TAMBÉM: “Reaça”: Marcelo Adnet alfineta parte da direita brasileira em adaptação de Gilberto Gil

"Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Graças a Deus que as coisas mudaram", comentou Fábio Porchat, alertando para um possível preconceito que existia na seleção das paquitas. Xuxa prontamente disparou: "Isso o que você falou é feio". A loira logo foi rebatida.

"Mas é verdade. A Marlene [Mattos] deixava ter uma paquita…?", questionou Porchat. Ao escutar o nome da empresária Marlene, Xuxa conseguiu expressar apenas um sorriso e parece ter ficado travada diante do questionamento do apresentador.

Marlene Mattos foi empresária de Xuxa e é apontada como uma das responsáveis por torná-la a rainha dos baixinhos. Apesar disso, houve um atrito entre elas por causa do jeito rude pelo qual tratava a loira e a equipe.

Últimas notícias