Adolescente que fez ataques racistas à filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é condenada

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/04/2018 às 16:27
Foto: Divulgação/ Marie Claire
Foto: Divulgação/ Marie Claire

A adolescente que fez ataques racistas a Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi condenada. A jovem terá que cumprir uma pena de liberdade assistida, determinada pela Vara da Infância e Juventude. A advogada do casal, Mariana Zonenschein, explicou a decisão da justiça sobre o caso ocorrido em 2016, em entrevista à revista Quem.

"Ela foi condenada à liberdade assistida e terá um orientador que vai acompanhar a menor e sua família, promover orientação para ela e sua família, inseri-la em um programa oficial comunitário, acompanhá-la na frequência e desempenho escolar, orientar na questão da profissionalização da adolescente e na sua inserção do mercado de trabalho. Tudo isto deverá constar no relatório do caso que deve ser apresentado em juízo. Ela será monitorada por seis meses", afirmou Mariana.

Ainda, ela garantiu que seus clientes (Gagliasso e Ewbank) estão satisfeitos com a decisão. "Ela se mostrou arrependida e eles acreditam que ela não voltará a cometer o crime. Caso ela descumpra, ela pode ser internada e os pais penalizados", contou.

Últimas notícias