BBB18: Jéssica é eliminada, leva tombo no palco e ironiza relação com Lucas

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/04/2018 às 9:55
Jessica é eliminada do BBB18 (Imagem: Reprodução)
Jessica é eliminada do BBB18 (Imagem: Reprodução)

Jéssica não sobreviveu ao 12º paredão do BBB18 e foi eliminada na noite dessa terça-feira (10). Ela deixa a casa com 73,96% dos votos após disputa com Kaysar, que recebeu 26,04%. Ela se emocionou ao saber do resultado, e se despediu dos brothers e, assim como fez em todo o reality, atualizou o pack de memes dos internautas.

LEIA TAMBÉM: Sandra Annenberg chama Michel Temer de ex-presidente ao vivo e internet aproveita momento

A fonte de memes do BBB18

Durante sua passagem no BBB18, Jéssica foi responsável por divertir bastante os internautas com suas frases. "Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai" foi a mais famosa delas. Além disso, ela parou durante uma festa em uma espécie de transe e internautas se divertiram com as possibilidades de a sister ter tido uma visão durante o agito.

jessica-visao-festa-bbb

O primeiro momento cômico de Jéssica nessa terça aconteceu ao sair da casa e abraçar os familiares. Quando correu para o encontro, Jéssica abraçou um deles em com uma velocidade tão grande que os dois caíram. Além disso, Tiago Leifert anunciou que a eliminada iria participar de um bate-papo, e um dos assuntos abordados seria sua relação com Lucas. Ao ser questionada se lembrava dele, a sister respondeu: "nunca nem vi".

https://twitter.com/Hey_Hellyn/status/983897373972803584

https://twitter.com/BBB18_BRASIL/status/983896707162402816

Kaysar comemora permanência com recado para a mãe

Kaysar explode novamente após resultado favorável no paredão do BBB18 (Imagem: Reprodução) Kaysar explode novamente após resultado favorável no paredão do BBB18 (Imagem: Reprodução)

Já na área externa da casa, aós Jéssica deixar as imediações, Kaysar repetiu o rito que fez após voltar do seu último paredão e gritou. Ele também aproveitou o momento de euforia para mandar um recado para a mãe: "Tá quase, mãe. Aguenta mais um pouco".

Últimas notícias