Angelina Jolie revela os ensinamentos que seus filhos receberam da rainha Elizabeth II

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/04/2018 às 13:45
Rainha Elizabeth II e Angelina Jolie - Crédito: Reprodução / Getty Images
Rainha Elizabeth II e Angelina Jolie - Crédito: Reprodução / Getty Images

No dia 16 de março, o canal britânico ITV vai exibir o documentário especial "The Queen's Green Planet", e Angelina Jolie vai ser uma das estrelas que estarão presentes. A revista People divulgou uma prévia, e a atriz falou sobre os ensinamentos que seus filhos receberam da rainha Elizabeth II. A ocasião que possibilitou o encontro foi uma viagem para a Namíbia, para reforçar uma campanha de conservação da floresta na África.

"Para nós virmos aqui e dizermos às crianças: ‘É por isso que é importante plantar uma árvore’, essa é a maior mensagem que posso ensinar aos meus filhos, e é algo que eles certamente aprenderam com Sua Majestade e seus ensinamentos", começou a artista.

"Eles me perguntam: ‘Por que isso é tão importante para ela?’ Sabe quando você se senta à noite numa tenda com seus filhos e eles dizem: ‘Por que a rainha da Inglaterra se preocupa em plantar árvores na África?’? O que acontece é que você diz para as crianças: ‘Vocês não a conhecem e não conseguem entender tudo o que significa ser uma rainha’. Mas você tenta dizer: ‘ela é uma senhora adorável que realmente se importa com pessoas do mundo todo, e ela realmente se preocupa com o futuro, e quer que seus netos possam estar por aí, curtindo a natureza e a importância de outras culturas’. Ela acha que isso realmente importa e eu concordo com ela", concluiu Jolie.

Últimas notícias