BBB18: Wagner faz live com família de Gleici e irmão da sister fala demais...

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/04/2018 às 14:33
O ex-BBB Wagner - Foto: reprodução do Instagram
O ex-BBB Wagner - Foto: reprodução do Instagram

Wagner Santiago, eliminado do BBB18, fez uma live com a família de Gleici, neste domingo (8). A conexão entre Curitiba (onde Wagner mora) e Rio Branco (cidade de Gleici), via Instagram, atendeu a pedidos dos seguidores do ex-brother e do irmão da sister, Agleuson, que falou até demais na live... Despachado, o acriano contou que não tem dúvida de que a irmã, quando sair da casa, vai engatar um relacionamento com o curitibano. Também disse que a família sempre o viu como alguém confiável e transparente quanto ao que sente por Gleici. Chegou ao ponto de a mãe, Vanuzia, chamar o filho de "cunhado puxa-saco". Quem assistia à live divertia-se. O número de espectadores chegou a 5,5 mil.

Dor de barriga

O pico da live - para quem assistia, pelo menos - foi quando Agleuson disse que acompanhava os dois na casa até umas 3h, mais ou menos, que era quando "o culto" começava. Referia-se a quando Gleici e Wagner iam pra debaixo do edredon. O artista visual ficou, claro, um pouco sem jeito. Os seguidores esbaldavam-se. Não contente, Agleuson falou, ainda, que teve um dia que a mãe ficou tão nervosa com o 'approach' dos dois que teve até dor de barriga.

Constrangimento superado, Agleuson passou a câmera por toda a família, que se apresentava a Wagner - entre os familiares, Gleiciely, irmã mais nova de Gleici (que se chama, na verdade Gleiciane). O ex-brother achou a "cunhada" muito parecido com seu affair na casa. Todos perguntaram quando ele irá ao Acre, ao que respondeu "assim que o programa acabar". E inteirou que, na sequência, a família de Gleici vai a Curitiba, pra sentir o frio da capital paranaense.

Últimas notícias