BBB18: Viegas é eliminado, Breno assume liderança e novo paredão é formado

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/04/2018 às 7:38
Após surpresa, Breno e Viegas foram emparedados no BBB18 (Imagem: Reprodução)
Após surpresa, Breno e Viegas foram emparedados no BBB18 (Imagem: Reprodução)

A noite do BBB18 foi agitadíssima! Nesse domingo (8), saiu o resultado do 11º paredão, de onde Viegas não escapou, recebendo 57,64% dos votos. Breno, rejeitado por 42,36% do público, voltou e já assegurou a liderança da casa após uma prova surpresa de sorte. Ainda na mesma noite, o 12º paredão foi formado, onde Jéssica e Kaysar disputam a permanência na casa.

LEIA TAMBÉM: Jornalista insinua que Anitta tem caso com J Balvin e cantora dá resposta ácida

Saída de Viegas

Viegas se despediu da casa e logo tratou falar sobre a amizade com Wagner e os atritos que aconteceram entre os dois dentro do BBB18: "Uma das minhas maiores felicidades foi que, antes do Wagner sair, eu consegui trocar uma ideia com ele de coração aberto. Foi um cara que eu me aproximei muito. No jogo, no dia seguinte que tivemos nosso atrito, falei que foi um vaso que quebrou e que eu estava colando".

Enquanto falava no Bate-Papo BBB, Wagner entrou ao vivo e falou com seu amigo: "Sinta-se honrado de ter participado dessa experiência. Faço questão de conhecer sua família. O lance que aconteceu com a gente foi extremo, tanto nas lágrimas de tristeza quanto de perdão. Ele merece toda a luz desse mundo”, afirmou o artista visual. Viegas respondeu: “Gratidão por ter te conhecido".

Liderança de Breno e 12º paredão do BBB18

Enquanto digeriam a saída de Viegas da casa, os brothers já foram colocados em mais uma prova do líder. Breno, que havia acabado de voltar da berlinda, deu sorte de venceu a prova. Na formação do paredão, o arquiteto mandou Kaysar direto para a zona da degola, assim como o sírio fez na última formação.

"À medida que a gente permanece no jogo, vai tendo uma leitura de cada participante. As pessoas que chegarem à Final, têm que ter sido sinceras com elas mesmas nas atitudes, e eu não vejo essa naturalidade no Kaysar", justificou Breno.

Jéssica foi a escolhida para disputar com o sírio a permanência na casa. Mais uma vez, a votação foi aberta. Ela foi votada por Gleici e pela família Lima.

Quem votou em quem:

Jéssica - Gleici.

Kaysar - Paula.

Gleici - Jéssica.

Paula - família Lima.

Família Lima - Jéssica.

Últimas notícias