Ator organiza leilão para pagar divórcio milionário

Ator organiza leilão para pagar divórcio milionário

Russel Crowe e Danielle Spencer - Crédito: Reprodução

Publicado em Notas 9/04/2018 às 5:07

O ator Russell Crowe está arrecadando dinheiro para pagar o seu divórcio milionário, de maneira inusitada, digamos. Famoso por atuar em Gladiador, Russell colocou 227 itens à venda. O seu leilão, intitulado Russel Crowe: a arte do divórcio, está acontecendo em Sydney, na Austrália. A armadura que usava em no filme citado; o traje de Mestre dos mares; ou a coquilha com a qual se protegia em A luta pela esperança são alguns dos objetos já leiloados – por quase US$ 3 milhões.

Tudo isso está sendo feito para pagar a onerosa separação do ator e da cantora e atriz australiana Danielle Spencer. “As pessoas ficaram enlouquecidas. Foi uma crowemania”, disse o diretor-geral da Sotheby’s Australia, Gary Singer, ao canal de televisão Channel Seven. Singer qualificou as vendas, que superaram as expectativas, como “extremamente bem-sucedidas”.

A armadura que Maximus usava ao final de Gladiador foi vendida por 125.000 dólares australianos, ainda que o preço estimado estivesse entre 20.000 e 30.000. Ainda, o artista realizou uma aparição surpresa no momento em que leiloavam o violino que o capitão Jack Aubrey tocava em Mestre dos mares. “Foi muito divertido preparar tudo isso para vocês”, disse aos compradores.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com