Ator organiza leilão para pagar divórcio milionário

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/04/2018 às 17:07
Russel Crowe e Danielle Spencer - Crédito: Reprodução
Russel Crowe e Danielle Spencer - Crédito: Reprodução

O ator Russell Crowe está arrecadando dinheiro para pagar o seu divórcio milionário, de maneira inusitada, digamos. Famoso por atuar em Gladiador, Russell colocou 227 itens à venda. O seu leilão, intitulado Russel Crowe: a arte do divórcio, está acontecendo em Sydney, na Austrália. A armadura que usava em no filme citado; o traje de Mestre dos mares; ou a coquilha com a qual se protegia em A luta pela esperança são alguns dos objetos já leiloados - por quase US$ 3 milhões.

Tudo isso está sendo feito para pagar a onerosa separação do ator e da cantora e atriz australiana Danielle Spencer. "As pessoas ficaram enlouquecidas. Foi uma crowemania", disse o diretor-geral da Sotheby's Australia, Gary Singer, ao canal de televisão Channel Seven. Singer qualificou as vendas, que superaram as expectativas, como "extremamente bem-sucedidas".

A armadura que Maximus usava ao final de Gladiador foi vendida por 125.000 dólares australianos, ainda que o preço estimado estivesse entre 20.000 e 30.000. Ainda, o artista realizou uma aparição surpresa no momento em que leiloavam o violino que o capitão Jack Aubrey tocava em Mestre dos mares. "Foi muito divertido preparar tudo isso para vocês", disse aos compradores.

Últimas notícias