Após sair da prisão, Dado Dolabella posta foto ao lado da filha

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/04/2018 às 9:17
Dado Dolabella (Foto: Reprodução)
Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

Após passar dois meses preso por não pagar pensão alimentícia ao filho que teve com Fabiana Vasconcelos, Dado Dolabella foi solto na última sexta-feira (6). Depois de curtir alguns dias de liberdade, o ator publicou uma foto ao lado da sua filha, celebrando sua volta e agradecendo o apoio que recebeu da mãe. Apesar de solto, a dívida, assim como o processo contra ele, continua.

LEIA TAMBÉM: Cláudia Raia é criticada após pedir para ator interpretar papeis “másculos”

"'No fim, o amor que você leva é igual ao amor que você faz.' Tão bom estar de volta... E meu amor por vocês só aumentou. Aquele vento que não derruba fortalece! Papai tá mais forte que nunca! Contem comigo, sempre! Quero agradecer também por toda energia boa que vocês me passaram! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vocês! Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa! Não foi fácil... Sem vocês eu não conseguiria", escreveu Dado Dolabella.

O ator tem uma dívida avaliada em R$: 196 mil reais pelo não pagamento de pensão alimentícia ao seu filho com Fabiana Vasconcelos. Ele foi preso em fevereiro e, mesmo dois meses depois, continua alegando que não tem como pagar o valor.

Últimas notícias