Eduarda Brasil, da Paraíba, vence o The Voice Kids

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/04/2018 às 16:04
eduarda-brasil FOTO:

A paraibaninha da cidade de Cajazeiras Eduarda Brasil é a grande vencedora do The Voice Kids. A menina de 15 anos mostrpu toda a riqueza da música nordestina, escolheu como técnicas as coleguinhas Simone & Simaria e levou a melhor na disputa com Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano.

Ela foi a primeira a se apresentar entoando Frevo Mulher, de Zé Ramalho. Mariah Yohana, do time de Carlinhos Brown, soltou a voz com Piuí Abacaxi. Do time de Claudia Leitte, Neto Junqueira, cantou Papo Reto, de Charlie Brown Jr. Também do time de Brown, Talita Cipriano cantou Jeito Sexy. A final contou com muitos momentos de emoção.

E com 40,51% dos votos, Eduarda Brasil foi a grande vencedora desta edição do The Voice Kids."Obrigada minhas coleguinhas, que eu tanto amo", disse a vencedora, abraçada com Simone e Simaria.Nascida em Cajazeiras, na Paraíba, a adolescente, hoje com 15 anos, começou a cantar aos 5, influenciada pelo pai e pela tia, que tocam forró. Aos 12, decidiu se apresentar com a família, mesma época em que venceu seu primeiro festival.

Últimas notícias