Alfonso Herrera confessa ter sido o responsável pelo fim do RBD

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/04/2018 às 14:00
Rebelde, ou RBD, terminou em 2018 - Crédito: Divulgação
Rebelde, ou RBD, terminou em 2018 - Crédito: Divulgação

Finalmente veio à tona o real motivo do fim do grupo RBD, que devastou milhares de fãs, em 2008. Alfonso Herrera, em entrevista ao programa “En La Luna Con Jesús Guzmán”, confessou foi o grande responsável pela decisão. Ele revelou que não queria mais se dedicar à música. “Eu queria continuar com outras coisas, queria atuar, que é do que eu gosto. Quando eu expus meu ponto diante dos executivos da Televisa, do Pedro Damián e dos meus colegas de grupo, foi tipo: cri cri cri”, explica o ator.

Ele ainda contou o acordo que havia entre os integrantes, e isso prevaleceu. “Porque o projeto não é mexicano: era comprado da Argentina. Se fosse continuar, teriam que comprar os direitos de novo na Argentina. E eu decidi que: ‘não, obrigado’. E nós tínhamos esse acordo: se um saísse, o grupo acaba, e isso foi respeitado, felizmente”, relembrou.

O ator deixou claro que não foi o único a expandir os horizontes na época, já que Christopher também queria fazer outras coisas, e Maite já estava em uma novela enquanto os outros seguiam a turnê. “Cada um estava começando a fazer suas coisas”, pontuou. A banda e novela marcaram uma geração, entretanto, agora, está explicado o porquê de ter chegado ao fim. Mas bem que poderiam fazer um revival, né?

Últimas notícias