Mônica Iozzi faz críticas ao juiz Sérgio Moro nas redes sociais

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/04/2018 às 11:51
Mônica Iozzi compartilhou a foto do Juiz Sérgio Moro em clima super amigável com o senador Aécio Neves  (Imagem: Reprodução / Instagram)
Mônica Iozzi compartilhou a foto do Juiz Sérgio Moro em clima super amigável com o senador Aécio Neves (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o juiz Sérgio Moro levar apenas 22 minutos para expedir o pedido de prisão do ex-presidente Lula, várias pessoas se manifestaram nas redes acusando o magistrado de parcialidade e perseguição. Mônica Iozzi foi uma delas. No seu Instagram, ela publicou a famosa foto, na madrugada dessa sexta (6), da autoridade em um clima superamigável com Aécio Neves, senador que é alvo de diversos processos de corrupção e lavagem de dinheiro, e que já foi gravado, segundo o jornal O Globo, pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista.

LEIA TAMBÉM: “Horrível o que vou falar, mas Brasília fede”, diz Monica Iozzi

"Viva Moro! Tenho certeza que assim que Temer, Aécio e Alckmim perderem o foro privilegiado, ele prende os três! Ah! E o Serra também! O ex-presidente da Odebrecht disse pra Lava-Jato que deu 52 milhões de reais pro José Serra. Certeza que o Moro vai mandar prender o Serra também. O Lula foi só o primeiro. Olha só o estardalhaço que fizeram pra prender o Lula! De boa... Imagina 52 milhões do Serra na Suíça, velho!!! Agora o Moro vai pegar todo mundo, vocês vão ver... Ufa! To indo dormir tranquila, esse cara + o STF vão acabar com a corrupção no Brasil. Honestos, imparciais, nossos heróis! Juro que até o ano que vem tá todo mundo na cadeia. Afinal de contas, primeiro a gente tirava a Dilma, né? Agora vai!", escreveu Mônica Iozzi no seu Instagram.

Últimas notícias