"Foi incrível", diz Demi Lovato sobre beijo em Kehlani no palco

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/04/2018 às 8:02
Demi Lovato montada em Kehlani - Crédito: Reprodução / Instagram
Demi Lovato montada em Kehlani - Crédito: Reprodução / Instagram

Parece que Demi Lovato gostou mesmo do beijo dado em Kehlani. Pelo menos foi o que demonstrou em entrevista ao programa de rádio de Nick Grimshaw. Na semana passada, ela surpreendeu o público de Nova Jersey, EUA, durante uma apresentação da sua turnê Tell Me You Love Me. A cantora estava no meio de uma performance da música Lonely com Kehlani quando a beijou no palco, ao vivo e para todo mundo ver. Os fãs foram ao delírio.

LEIA TAMBÉM: Por ciúme, Mila Kunis teria dito a Ashton Kutcher que quer demissão de atriz que contracena com ele em série

"Ela me disse que ia assistir ao show, então eu estava procurando por ela, e eu não a vi lá fora, então eu fiquei tipo ‘OK, eu acho que ela decidiu ir embora ou qualquer coisa’. De repente eu senti mãos nos meus ombros e, quando olhei para trás, era ela. veio até mim e eu não fazia nem ideia", contou Demi Lovato.

A cantora continua a descrição do momento: "Eu não sei, nós apenas nos beijamos. Não foi planejado. Ela me surpreendeu e foi perfeito. Foi incrível … eu gostei!".

Últimas notícias