Brasileira gasta R$ 1,5 milhão para ficar parecida com Kim Kardashian

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/04/2018 às 14:50
Kim Kardashian /Foto: Reprodução
Kim Kardashian /Foto: Reprodução

Kim Kardashian tem muitos fãs pelo mundo, mas foi no Brasil que um deles resolveu fazer uma "loucura". A brasileira Jennifer Pamplona já gastou R$ 1,5 milhão só para ficar parecida com a empresária. Foram diversos procedimentos cirúrgicos e estéticos para se aproximar da aparência da ídola. Aos 25 anos, ela realiza alterações no corpo desde os 17. Jennifer já retirou costelas, fez lipoaspiração, colocou implantes, fez uma rinoplastia e outras intervenções para atingir seu objetivo.

"Depois de todas as minhas cirurgias e procedimentos, estou muito feliz. Às vezes, penso que todo o dinheiro que gastei poderia estar na minha conta bancária, mas, ao mesmo tempo, eu estou muito feliz. Eu gastei muito dinheiro, mas me sinto muito confiante comigo e de que tenho o poder de fazer mais dinheiro devido à minha aparência", disse a jovem em entrevista ao Daily Mail em março.

"Eu me apaixonei pela cirurgia há muito tempo, mas, depois de ver Kim Kardashian, eu queria parecer e ter curvas como as dela", disse à agência Caters, fala que foi replicada na revista Cosmopolitan. "Agora, me disseram que eu tenho lábios como Kylie Jenner e que estou chegando perto de ter um bumbum como da Kim Kardashian", também comentou. Além da aparência, Jennifer também reproduz algumas fotos da socialite. "Ao meu ver, as fotos nuas de Kim Kardashian no deserto são as mais lindas que ela tem e quando eu as recrio, me sinto linda também", disse.

Últimas notícias