BBB18: Ayrton faz comentário sobre possível saída de Viegas

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/04/2018 às 11:17
Ayrton e Viegas no BBB18 (Imagem: Reprodução)
Ayrton e Viegas no BBB18 (Imagem: Reprodução)

Rolou mais um daqueles "climões" no BBB18. O clima estava tranquilo durante uma conversa entre participantes do reality, que estavam na cozinha. Entre um assunto e outro, eles lembraram da reação de Ayrton sobre a saída de Diego, quando ele meio que comemorou a eliminação do ex-colega. Todos estavam rindo até que o "papito" resolve brincar com uma possível eliminação de Viegas, que está emparedado com Breno. O músico se irritou e deu uma resposta nada amigável.

LEIA TAMBÉM: Almério agita Rio de Janeiro com show de encerramento do Rio2C

"Vamos fazer isso na saída do Viegas?", disparou Ayrton. O músico se irritou e rebateu: "Só que vai ser uma decepção se eu não sair, né?". Ao perceber que tinha causado um clima tenso com a brincadeira, o "papito" tentou, sem sucesso, desfazer a gafe.

"Foi um comentário sem pensar? Rola isso na psicologia, o ato falho. Esquenta não, está tranquilo", disse Viegas. Ana Clara tentou aliviar o clima pro lado do seu pai: "Algum dia todo mundo vai sair". O parecia ter a resposta na ponta da língua: "Enquanto o Tiago (Leifert) não falar: ‘Vem pra cá’, eu tô aí".

Últimas notícias