Mônica Iozzi admite ter sido apaixonada por Rafael Cortez e faz outras revelações

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/04/2018 às 14:14
Mônica Iozzi e Rafael Cortez - Crédito: Reprodução
Mônica Iozzi e Rafael Cortez - Crédito: Reprodução

Em seu canal no YouTube, Rafael Cortez recebeu Mônica Iozzi, em um clima de muitas lembranças de carreira da atriz e casos engraçados que viveram juntos. “Eu era muito fã do ‘CQC’, era louca por ele. Minha prima me chamava para ver o programa e eu dizia que não iria assistir. ‘Eu não aguento ver o Rafael Cortez e saber que eu nunca vou chegar perto dele, poder dar um beijo nele’. Aí quando cheguei no CQC e isso tudo acabou. A gente virou amigo, e nos apaixonamos de outro jeito”, disse Mônica.

Entretanto, logo assumiu que já beijou o ex-colega. “Assume, diga que não estou mentindo agora”, brincou Rafael Cortez. “Mas eu já beijei você. Eu já falei em entrevista que já beijei o Rafael Cortez, mas depois que eu o beijei passou imediatamente”, admitiu Iozzi aos risos.

Outro momento de memórias foi quando falaram sobre o casamento de Felipe Andreoli e Rafa Brites. Alcoolizada, atriz disse ter lambido o rosto do ex-chefe Diego Barredo, diretor geral da produtora responsável pelo “CQC”, e mordido o apresentador Serginho Groisman. “Eu estava doente e misturei os remédios com bebida. O único momento da minha vida que tenho horas deletadas foi no casamento do Andreoli. Fui pegar o buquê e cai de perna aberta na pista. Rafaela Brites disse ter essa imagem. Serginho Groisman disse que mordi a bochecha dele. Detalhe, não o conhecia”, confessou a atriz.

Últimas notícias