Foto rara de Sílvio Santos com todas as filhas movimenta a web

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/04/2018 às 16:29
Sílvio Santos rodeado pela família, em foto rara - Foto: reprodução do Instagram
Sílvio Santos rodeado pela família, em foto rara - Foto: reprodução do Instagram

Em foto compartilhada em rede social, Sílvio Santos aparece mais jovem, cercado pela mulher, Íris Abravanel, e as seis filhas - vamos lá, na ordem: Cíntia (de 54 anos, mãe de Tiago Abravanel), Sílvia (46), Daniela (41), Patrícia (40), Rebeca (37) e Renata (32). Cíntia é filha do apresentador com sua primeira mulher, Cidinha Abravanel, que faleceu em 1976, em decorrência de um câncer. Sílvia foi adotada por Sílvio e Cidinha. No entanto, quando Íris se casou com o dono do SBT, Sílvia ainda era pequena e, por isso, a chama de mãe. As demais quatro filhas já são do casamento com Íris.

Voltando à foto, ela foi publicada por Sílvia Abravanel, em comemoração à Páscoa. "Mais uma foto da nossa família reunida! Muito amor e gratidão! Tenham uma ótima semana meus amores, uma semana linda e abençoada! #Gratidao #AnjosAoRedor #FelizPascoa", escreveu.

Veja a foto completa:

Sílvio ao centro; na frente, a caçula, Renata; abraçada ao pai, Rebeca; atrás, da esquerda pra direita, Patrícia, Íris, Sílvia, Cíntia e Daniela - Foto: Instagram

LEIA TAMBÉM: "Palhaçada": Sílvio Santos se irrita ao ver seus memes

Últimas notícias