BBB18: Kaysar tenta se justificar com Ayrton e fala sobre relação com Ana Clara

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/04/2018 às 13:06
Ana Clara e Kaysar dançam bastante em festa do BBB18 (Imagem: Reprodução)
Ana Clara e Kaysar dançam bastante em festa do BBB18 (Imagem: Reprodução)

Kaysar surpreendeu muitos ao indicar a Família Lima para o décimo paredão do BBB18, principalmente por causa da sua recente aproximação com Ayrton e, principalmente, com Ana Clara. Depois da indicação, o patriarca não se conteve e foi conversar com o sírio. Após a situação, Kaysar ainda falou sobre sua relação com a filha do "papito" da casa.

LEIA TAMBÉM: BBB18: Fora da casa, Caruso e Mahmoud selam paz e almoçam com Lucas

"Desculpa, cara. Na boa. Eu não votaria em você. Você tem todo o direito de votar, mas eu não te trairia", disparou Ayrton para Kaysar. Ele continua: "Meu irmão para mim, antes de eu entrar aqui: 'cara, cuidado com a falsidade'". O sírio questiona: "você está me chamando de falso?". O patriarca recua: "Não, cara. Não tô falando de você, tô falando de 'geral'. Você continua aqui dentro [aponta para o coração].

E Ana Clara?

Na madrugada dessa segunda (2), Kaysar estava na cozinha com Viegas, Jéssica e Breno, conversando sobre o acontecido com Ayrton. Lá, o sírio comentou que gosta muito do patriarca da família, mas que não tem proximidade com Ana Clara.

"Eu gosto muito dele, juro por Deus, mas fazer o quê? São dois em um. Ele e a filha dele. A filha dele eu nem converso. A gente dança, mas não significa nada", disse Kaysar, justificando seu voto na Família Lima.

Últimas notícias