Alessandra Scatena relembra namoro com Gugu: "Não consegui assimilar"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/04/2018 às 17:39
Alessandra Scatena e Gugu num "Domingo Legal" lá nos anos 90 - Foto: reprodução
Alessandra Scatena e Gugu num "Domingo Legal" lá nos anos 90 - Foto: reprodução

Lembra de Alessandra Scatena? Nos anos 1990, ela atuou como assistente de palco do Domingo Legal, quando o programa era sucesso de audiência aos domingos, com apresentação de Gugu Liberato. A relação de trabalho entre Alessandra e Gugu evoluiu para namoro, que durou nove meses. Hoje afastada da TV, veículo em que trabalhou por doze anos (ela, inclusive, participou de uma edição da Casa dos Artistas), Alessandra foi entrevistada por Luciana Gimenez para o programa Luciana by Night, da Rede TV!, e recorda: "Ele [Gugu] era muito respeitador".

Alessandra Scatena com Luciana Gimenez - Foto: reprodução do Instagram

"Eu gostava dele. Tinha uma química, um respeito, um amor; e, pela minha idade, ele sempre me respeitou muito", diz ela, que está casada há 26 anos com Rogério Gherbali, com quem tem dois filhos, Enrico e Stéfano. Alessandra conta que não conseguiu lidar com a fama de Gugu, e por isso a relação terminou. "Não consegui assimilar isso, de estar namorando uma estrela da televisão, até porque sempre fui muito na minha, nunca gostei de polêmicas."

Alessandra Scatena e Gugu Liberato - Foto: reprodução

Agora, com os filhos já crescidos, Alessandra Scatena alimenta o desejo de voltar a trabalhar na TV. "Eu amo a TV. Hoje com os meninos um pouco maiores, daria para eu voltar a fazer algumas coisas na televisão. Eu tenho essa vontade", confessa.

Últimas notícias