Catamaran lança Noite Nordestina, com forró e menu regional

Catamaran lança Noite Nordestina, com forró e menu regional

Elenco que vai participar da Noite Nordestina, em fim de tarde de ensaio - Foto: Divulgação

Publicado em Notas 2/04/2018 às 5:22

O Restaurante Catamaran lança quinta-feira (5), às 19h, o projeto Noite Nordestina, com forró e menu regional. A intenção é repetir o projeto toda quinta-feira, o ano todo, como forma de valorizar a cultura nordestina, em especial o gênero musical e a gastronomia. É um programa aparentemente interessante, inclusive, para turistas, que têm dificuldade de achar um lugar com esses atrativos.

Na estreia, com homenagem a Nena Queiroga, o Trio Mandacaru vai tocar forró pé-de-serra e dançarinos vão se apresentar ao som dos ritmos nordestinos. O chef Tallys Bastos criou menu especial: de entrada, tapioca de coalho e carne de sol, além do queijo empanado na farinha de pão e mel de engenho; como prato principal, a Carne à Sertaneja (charque desfiada crocante, cebola salteada e cheiro verde, acompanhada por purê de inhame com alho poró e queijo coalho) e a Costela com Molho de Rapadura (costela suína ao molho de rapadura e mel, acompanhada por arroz aromatizado com semente de coentro e farofa de tapioca).

Na sobremesa, bolo de rolo acompanhado por sorvete de baunilha, calda de goiabada e de doce de leite ou Cartola (banana, coalho, açúcar e canela). O menu fechado custa R$ 59. Já o couvert artístico, R$ 20.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com