Uma Páscoa muito fofa...

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/04/2018 às 14:19
Valentina com os pais, Mirela Santos e Ceará - Foto: reprodução do Instagram
Valentina com os pais, Mirela Santos e Ceará - Foto: reprodução do Instagram

Nossos dedos nervosos passearam pelo Instagram neste Domingo de Páscoa e encontraram cliques bem fofinhos no clima pascal. Dá uma olhada:

A "coelhinha" Thereza

A modelo e apresentadora Mariana Weickert pôs um macacãozinho lindo na sua baby, a pequena Thereza, de menos de dois meses: ela nasceu em 19 de fevereiro, para ser mais exato. O minibody tem um coelhinho felpudo entre as costas e o bumbum. "Cada um com o coelho (a) que merece. Bjs nossos de Feliz Páscoa!", escreveu a mamãe. Veja:

O "coelhinho" Enrico

O pequeno Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, claro, também foi parar na rede fantasiado como o animal símbolo da Páscoa, o coelho: "Meu coelhinho amado". Olha só:

A "coelhinha" Valentina

A pequena Valentina Muniz, que é tão conhecida quanto os pais, Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, participou de um ensaio especial de Páscoa. Confira:

A "coelhinha" Rafinha Justus

A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus também pôs as orelhinhas alongadas para ficar que nem coelhinha. "Feliz Páscoa para você e sua família", desejou Tici.

Lilibeth <3

Pra encerrar temos a rainha Elizabeth 2ª, de quase 91 anos, linda num tailleur de cor púrpura, como sempre combinando com o chapéu. Nas mãos, um arranjo de flores. O clique é de quando ela saía da Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, onde houve celebração pascal. Com ela, o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton (ambos logo atrás, na foto abaixo). Em outras imagens, a rainha aparece interagindo com as duas meninas que também estão no clique que segue. A gente achou Lilibeth uma fofa!

Últimas notícias