Mari Palma comemora aniversário e anuncia saída do G1

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/03/2018 às 14:10
Mari Palma (Imagem: Reprodução)
Mari Palma (Imagem: Reprodução)

Que Mari Palma é um sucesso nas chamadas do G1 pela Globo todos já sabem. Mas o que muitos desconhecem é que, com seu jeitinho de menina, ela já completou 29 anos! A jornalista comemorou seu aniversário nessa quinta (29), ao lado do namorado e colega de profissão Phelipe Sian.

Além disso, ela ainda revelou que vai sair do G1 parte para a área de esportes, onde vai ter a oportunidade de cobrir a Copa do Mundo da Rússia.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza revela quando foi a sua primeira vez

Saída de Mari do G1

"Mari Palma, estou sabendo que você vai deixa o G1 para se dedicar a equipe de esporte da Globo. Parabéns!", comentou Fátima Bernardes durante a chamada do G1 no seu programa. Mari respondeu, com seu jeito mais informal: "Obrigada, Fátima! Não quero nem falar, porque vou chorar".

A jornalista veterana finaliza: "Mas não precisa chorar, porque é ótimo o que vai acontecer. É uma notícia incrível, parabéns! Durante a Copa, quem sabe a gente não conversa? A gente volta a fazer um encontro ao vivo aqui. Parabéns pelo trabalho, muito merecedora você desta nova etapa. Muito orgulho de você fazer parte do nosso 'Encontro'".

Últimas notícias