Jojo Todynho: 'Quem te ama não olha para sua celulite'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/03/2018 às 14:59
Jojo Todynho (Que tiro foi esse?) - Crédito: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho (Que tiro foi esse?) - Crédito: Reprodução / Instagram

Durante o programa Luciana By Night, da RedeTV!, na última terça-feira (27), Jojo Todynho deu conselhos para as mulheres. Quanto ao assunto sobre seu corpo, ela incentivou a todas a se sentirem bem com quem são. "Sempre tive um corpão, agora deixei a gostosura vir mais à frente. Quem disse que magreza é sinal de saúde? Estou voltando a fazer academia, devo voltar para o muay thai, eu me cuido. As pessoas ficam numa cegueira por um padrão... Quem te ama não vai olhar para sua celulite, mas para a mulher que você é", disparou.

A funkeira ainda foi decidida ao afirmar que a roupa que uma mulher usa não justifica nenhum tipo de assédio. "Não é porque você usa um short ou decote que podem passar a mão em você. A mulher tem que ter sua personalidade, não pode ser marcha de manobra, conduzida por outra pessoa", defende.

Quando o tema foi relacionamento, ela diz que não titubeia se tiver que se separar. "Tem que ter confiança. Respeito e confiança é tudo. Se não tiver, termina, porque a tendência é piorar. Vem as agressões verbais e a porrada. Se está desconfiada de algo, separa", aconselha. Pra finalizar, Jojo surpreendeu o público ao falar do seu interesse na vida acadêmica. "Já perguntaram se meu peito é silicone. Acha que vou gastar R$ 8 mil em silicone? Vou gastar na faculdade. Cismei que vou fazer Psicologia", se orgulha.

Últimas notícias