Anitta dá festão na sua mansão para comemorar aniversário e lançamento de clipe

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/03/2018 às 12:33
Anitta no clipe de Indecente (Imagem: Reprodução)
Anitta no clipe de Indecente (Imagem: Reprodução)

Anitta recebeu vários convidados na sua mansão da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para comemorar seu aniversário de 25 anos e lançar, ao vivo, seu mais novo clipe: Indecente. De acordo com informações do UOL, ela recebeu os convidados já vestida de vermelho e com os cabelos cacheados, assim como aparece no clipe. A comemoração é adiantada, pois a data real do aniversário da funkeira é dia 30 de março.

LEIA TAMBÉM: Fani Pacheco publica foto nua com texto sobre a fórmula da felicidade

Nomes como Pabllo Vittar, Wesley Safadão, Jojo Todynho, Gabriel Pensador, Nego do Borel e Jorge Vercilo estavam entre os convidados que compareceram ao local nessa segunda (26). Além deles, uma fã também foi convidada, representando todos os fãs da cantora. Ainda segundo o portal, mais de 400 pessoas devem ter participado da festa.

Jorge Vecilo brincou com o fato de ter sido convidado: "Fui convidado para participar do clipe mas não sei se vou chegar a tempo. Fiquei surpreso com o convite e até perguntei se um cantor quarentão de MPB podia participar. Ela respondeu que eu devia".

Fãs duvidam que as imagens da live sejam mesmo originais e apontam falhas técnicas

Fãs reclamaram da qualidade do clipe e até duvidaram do fato de a produção ter sido lançada ao vivo. O plano sequência que forma o vídeo mostra a cantora interagindo com vários famosos, dançando em ambientes diferentes. Em resposta, a cantora rebateu os comentários:

''Acho que alguns fãs não entenderam o que foi feito ontem'. Quando eu disse que 'o niver era meu, mas o presente de vocês', a intenção era fazer vocês se sentirem parte da minha comemoração. Eu convidei o primeiro fã da minha carreira e ele viu tudo! Perguntem a ele. Além disso, ele dançou com todos até o fim da festa representando todos vocês'', alegou Anitta.

Últimas notícias