Rita Guedes se revela fã da Paixão de Cristo e por Madalena

Rita Guedes se revela fã da Paixão de Cristo e por Madalena

Rita Guedes a Madalena da Paixão de Cristo (Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem)

Publicado em Teatro 24/03/2018 às 3:27

Robson Gomes, do JC, especialmente para o Social1 | A atriz paulista Rita Guedes, de 46 anos, chegou à Fazenda Nova para dar vida a Madalena na 51ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Mais que um papel novo e marcante, a artista revelou que realiza um sonho profissional.

“Eu sempre quis muito estar aqui. Eu ouvia muito os colegas que participavam deste espetáculo e ficava com uma certa inveja, porque também queria fazer parte um dia”, conta ela. Para a veterana, estar na Paixão já superou todas as expectativas. “Fiquei emocionada desde o primeiro dia (quando veio gravar o vídeo promocional). À noite, eu ficava andando sozinha pela cidade-teatro no escuro e era uma energia incrível. Estou vivendo um momento único”, celebra.

LEIA TAMBÉM: Rita Guedes se revela fã da Paixão de Cristo e por Madalena

Mais que o amor pelo espetáculo pernambucano, Rita Guedes confessou uma afinidade pela sua personagem. “Eu tenho uma profunda admiração pela Maria Madalena. A história dela é muito próxima de nós. Ela buscou o amor de maneira errada, mas tem uma força incrível”, justificou ela, também fazendo uma ponte sobre a luta das mulheres nos dias atuais.

A atriz contou que não assistiu ao filme recém-lançado sobre a personagem para não influenciar o seu trabalho, e também não escondeu que adoraria voltar ao espetáculo nas próximas oportunidades. “Eu tô tão envolvida com Maria Madalena que eu não queria fazer outro papel, mas já disse que aceito qualquer um”, concluiu.

Confira imagens da Paixão de Cristo 2018:

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com