Renato Góes: emoção e humildade ao viver Jesus na Paixão de Cristo

Renato Góes: emoção e humildade ao viver Jesus na Paixão de Cristo

Renato Góes, o Jesus da Paixão de Cristo 2018 - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Publicado em Teatro 24/03/2018 às 1:41

Robson Gomes, do JC, especialmente para o Social1 | Aos 31 anos, o ator recifense Renato Góes vive um dos melhores momentos de sua carreira. Saindo dos sucessos Velho Chico e Os Dias Eram Assim, na TV Globo, o jovem agora dá vida a Jesus na 51ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

“Eu nunca pensei se poderia ou viria a ser Jesus. Seria muita pretensão”, conta ele, que já participou do espetáculo há pouco mais de dez anos, interpretando o apóstolo João.

LEIA TAMBÉM: Tonico Pereira arranca risos dentro e fora dos palcos da Paixão de Cristo

A emoção de protagonizar a Paixão estava nítida somente de falar do convite: “Fiquei muito emocionado”, resumiu, baixando a cabeça por alguns instantes e deixando se levar pelas lágrimas.

O ator destacou a dedicação de todos os atores e figurantes ao espetáculo: “Você sente todo mundo muito entregue, é lindo de ver”.

Na pré-estreia, Renato Góes demonstrava um leve nervosismo nas primeiras cenas, mas arrancou aplausos na Santa Ceia, na Crucificação (com direito a arrepiantes gritos reais do ator fora da dublagem) e Ressurreição. Sobre os momentos de tortura, o protagonista entregou um segredo de bastidores: “As chicotadas são meio verdade, meio não. A gente combina”.

Confira imagens da Paixão de Cristo 2018:

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com