Nicole Bahls: da simpatia à emoção na Paixão de Cristo

Nicole Bahls: da simpatia à emoção na Paixão de Cristo

Nicole Bahls, a rainha Herodíades da Paixão de Cristo (Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem)

Publicado em Teatro 24/03/2018 às 3:02

Robson Gomes, do JC, especialmente para o Social1 | A modelo e, agora, atriz paranaense Nicole Bahls enfrentou uma grande provação aos 32 anos: interpretar a rainha Herodíades na 51ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Mais que um rosto e um corpo bonito, a personalidade da internet se disse transformada com a atmosfera do maior teatro ao ar livre do mundo.

LEIA TAMBÉM: A segurança de Victor Fasano como Herodes na Paixão de Cristo

“É a minha estreia como atriz e foi uma grande responsabilidade ter recebido esse convite”, contou ela, que garantiu ter sentido medo nos primeiros ensaios. “Mas o clima daqui me acolheu muito. Fiquei impactada com a energia desse lugar”.

De família católica, Nicole comentou que sairá de Fazenda Nova muito mais religiosa. “As pessoas vem para cá com muita fé e eu nunca tinha visto uma estrutura dessa no Brasil. O povo daqui vive disso e são pessoas incríveis, vocês tinham que conhecer um a um”, comentou ela sobre as centenas de figurantes.

Mesmo num papel de poucas falas, Nicole foi a mais assediada pelo público na pré-estreia. Ao final de sua cena, com bastante simpatia, tentou atender todo mundo que pedia um beijo, uma foto, fazendo corações com a mão e se sentido acolhida. “Obrigada pelo carinho”, dizia ela várias vezes, que precisou ser recolhida pela equipe do espetáculo para apagar as luzes do cenário. “Nunca vi uma atriz fazer isso. É raro”, disse um dos bailarinos da cena.

Na coletiva, porém, a simpatia deu espaço à emoção da novata. Questionada pelo Social1 sobre o que tinha aprendido com a personagem, Nicole Bahls respondeu que aprendeu a ter mais fé. “As pessoas falam muito de Jesus, e eu rezo sempre, mas eu não tinha a menor ideia do que Jesus tinha sofrido”, contou ela, visivelmente emocionada.

Confira imagens da Paixão de Cristo 2018:

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com