BBB18: Diego é eliminado, assume interesse em Ana Paula e Viegas repensa leitura do jogo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/03/2018 às 8:55
Diego é eliminado do BBB18 (Imagem; Reprodução)
Diego é eliminado do BBB18 (Imagem; Reprodução)

O oitavo paredão do BBB18 fez sua vítima: Diego. O escritor foi eliminado com 81,07% dos votos na degola dessa terça-feira (20). Ele disputava a permanência na casa com Gleici e Jéssica, que continuam na disputa por R$ 1,5 milhão. A estudante de psicologia recebeu 13,96% dos votos, enquanto a personal trainer foi rejeitada por 4,97% do público. Sua eliminação rendeu questionamentos de Viegas so

LEIA TAMBÉM: Hugo Bonemer corrige repórter ao falar que está namorando: “É ele”

Viegas debate com Caruso sobre eliminação de Diego

No quarto tropical, Caruso e Viegas debateram sobre a saída de Diego. O músico comentou: "O Diego, eu considero inteligente, com uma percepção forte. O que aconteceu? Não dá para entender. Isso não quer dizer que ele deixa de ter todas as qualidades que ele tinha. Eu tinha comentado com você que, se ele saísse, eu ia ficar recalculando rota".

Fora do BBB18, Diego assume interesse em Paula

A eliminação parece ter libertado o escritor para assumir seus sentimentos: "Com a Patrícia eu consegui criar uma relação de irmandade muito legal. Com a Ana, se eu não tivesse a cabeça no lugar, poderia acontecer uma confusão romântica. Da minha parte sim, não sei do lado dela. Os carinhos vão surgindo. Eu tenho muito a cabeça no lugar, sou professor, já teve muita aluna querendo ficar comigo. Mandando nudes, sempre corto. Eu tenho cabeça para diferenciar o que é atração. Eu tinha uma admiração por ela, todo mundo viu isso, não posso negar".

Logo em seguida, ele conferiu uma mensagem de Patrícia: "Di, a gente fez uma leitura errada do jogo. A gente acreditou em coisas que não eram verdade, fomos os vilões. As pessoas entendem que isso é apenas um jogo. Da mesma forma que eu fui bem recebida aqui fora, você será também"

Últimas notícias