Rede francesa de produtos de beleza inaugura pop up store no Recife

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/03/2018 às 17:04
Modelo da pop up store que será inaugurada no Shopping Recife
Modelo da pop up store que será inaugurada no Shopping Recife

A Sephora, rede francesa de produtos de beleza, inaugura pop up store no Shopping Recife, nesta sexta-feira (23), a partir das 12h30. Lá os consumidores poderão encontrar marcas internacionais como Sephora Collection, Benefit, Nars, Make Up Forever,  Urban Decay, Caudalie, Feito Brasil, Kat Von D e Smashbox. Além disso, no dia da abertura, os 50 primeiros clientes serão presenteados com um gift card no valor de R$35,00.

“Nós desenvolvemos este modelo de quiosque para atender as demandas locais. A operação é mais fácil do que abrir uma loja e ajuda no brand awareness. Isso permite a marca a chegar em mais cidades brasileiras com maior agilidade, potencializando o crescimento da empresa no país, que é o terceiro maior mercado mundial de beleza atrás apenas dos Estados Unidos e da China. A perspectiva é de inaugurar cada vez mais pop-up stores em diferentes regiões”, conta Flávia Bittencourt, diretora geral da Sephora Brasil.

O novo ponto de venda contará com um ambiente convidativo e divertido, animado por um DJ contratado especialmente para o dia do evento, e terá ainda atrações como Beauty Studio, espaço que possibilita ao público conhecer e testar os diversos itens oferecidos pela marca por meio de serviços gratuitos de maquiagem com até 15 minutos de duração.

Atualmente, a Sephora conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 12 pop up stores. Também atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.

Últimas notícias