BBB18: Emparedados, Diego e Jéssica criticam os líderes

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/03/2018 às 8:48
Diego e Jessica no BBB18 (Imagens: Reprodução)
Diego e Jessica no BBB18 (Imagens: Reprodução)

O clima do BBB18 nunca é leve quando se tem um paredão chegando, e é mais pesado ainda, claro, para os emparedados. Normalmente o clima esquenta entre os que estão na zona da degola, mas agora Diego e Jéssica, dois dos três candidatos à saída, resolveram se juntar e criticar os líderes Gleici e Família Lima.

LEIA TAMBÉM: ‘Quero ser ator, não quero mais ser apresentador’, disse Silvio Santos

Jéssica parece não ter engolido muito bem sua indicação ao paredão pelos líderes após o empate de votos entre ela e Caruso e disse para Diego: "Podemos escolher pensar pelo lado positivo ou pelo lado negativo. Até o fato dela me chamar de falsa. Não tenho que provar pra ela que eu não fui…". O brother respondeu: "Vale para uns e não vale para outros". Ela ainda completou: "Eu podia chegar para a Ana Clara e Para o Ayrton e estampar de falsos".

Então foi a vez de Diego dar sua opinião sobre as líderes. Sobre a família do BBB18, Ele poupou Ayrton criticou Ana Clara: "Fico só observando, analisando os comportamentos. Falava certas coisas e fazia outras. Não significa que eu ainda não tenha vontade de sentar e conversar com ela". Após sua fala, ele ataca Gleici: "Talvez eu não tenha falado tanta besteira assim. Mas, as coisas que eu falei de alguma forma incomodaram. Quando eu digo que é imatura, ela diz que não é e age assim. Só comprova o que eu falei. Desagradável".

Últimas notícias