Não são bons tempos para o Snapchat: após suas ações caírem por causa do comentário de Kylie Jenner, o aplicativo perdeu cerca de R$ 800 milhões ao publicar uma publicidade agressiva que fazia alusão ao caso de agressão envolvendo Rihanna e Chris Brown. A cantora, ao saber que o fato de ser agredida virou brincadeira no aplicativo, publicou uma bronca nada amigável.
Leia Também: Marielle Franco homenageada em show de Katy Perry
"Snapchat, sei que você já sabe que não é meu app favorito! Mas estou tentando entender qual o ponto dessa bagunça! Eu amaria chamar de ignorância, mas sei que você não é burro assim! Você gasta dinheiro para animar algo que constrangeria intencionalmente vítimas de violência doméstica, e faz graça com isso!!. Isso não é sobre meus sentimentos pessoais, porque eu não tenho muito disso… mas é sobre todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e especialmente aqueles que ainda não se livraram dessa. Você nos decepciona. Você devia se envergonhar", escreveu Rihanna no seu Instagram.
"Brincadeira" do Snapchat pergunta ao usuário se ele prefere "dar um tapa" em Rihanna ou "socar Chris Brown"