Camila Cabello fala da relação de Taylor Swift com sua saída de Fifith Harmony

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/03/2018 às 13:00
Camila Cabello e Taylor Swift - Crédito: Reprodução
Camila Cabello e Taylor Swift - Crédito: Reprodução

Após boatos de que Taylor Swift teria algo a ver com a sua saída do Fifith Harmony, Camila Cabello esclareceu a situação. A cantora participou como convidada especial do podcast The Dan Wootton Interview, e falou sobre a saída do grupo e suas amizades.

Ao ser perguntada sobre a relação da loira com a sua carreira solo, Camila abriu o jogo: "Me incomoda que digam isso, já que provavelmente ela recebeu algumas críticas sobre o assunto. Isso me incomoda muito porque eu protejo demais meus amigos e ninguém consegue realmente me persuadir. Se o mundo todo está dizendo pra eu fazer algo, eu não faço. E se eu faço, será mesmo se todos disserem que não", disparou.

Ainda, a artista colocou na mesa os assuntos que ela tem com a amiga. "Quando nós nos encontramos falamos sobre amor e garotos... Nossa amizade é muito inocente nesse sentido. Sou muito decidida em proteger meus amigos. Shawn Mendes é um deles. Podemos até falar sobre a indústria, mas no fim das contas a amizade é o que mais conta", concluiu.

Últimas notícias