Cênicas Cia. de Repertório estreia a peça "Terrorismo"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 16/03/2018 às 19:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O grupo Cênicas Cia. de Repertório comemora 17 anos com a peça Terrorismo, que estreia neste sábado (17), sob direção de Pedro Vilela. O espetáculo é uma tragicomédia livremente inspirada na obra dos Irmãos Presniakov e fica em cartaz até 8 de abril, com sessões aos sábados, às 20h, e domingos, às 18h, no Espaço Cênicas, Bairro do Recife.

Como um quebra-cabeça, acontecimentos aparentemente aleatórios conectam-se. Um aeroporto fecha, por suspeita de um atentado terrorista. Uma mala é encontrada na pista. Num escritório, uma mulher enforca-se. Num quarto de apartamento outra encontra-se com o amante. Num banco de praça, duas senhoras falam sobre família, vida e morte, enquanto um homem suspeito passa com malas...

A trama sugere que o terror pode estar em qualquer lugar e na vida de cada um, à sua maneira. Os atores Antônio Rodrigues, Gustavo Patriota, Monique Nascimento, Manuela Costa, Raul Elvis e Sônia Carvalho distribuem-se nos papéis. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada) e estão à venda no site da Sympla.

Últimas notícias