Preparados para a volta de A Turma do Balão Mágico?

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/03/2018 às 14:46
A Turma do Balão Mágico hoje e na década de 80
A Turma do Balão Mágico hoje e na década de 80

O quarteto infantil que marcou os anos 80 vai voltar. Simony, Mike, Tob e Jairzinho estão conversando sobre a possibilidade de retomarem a turma do Balão Mágico, programa exibido na Globo naquela década. De acordo com os ex-integrantes, a ideia é fazer algumas apresentações em homenagem aos 35 anos de criação do programa completados neste ano. Esse seria um pedido dos fãs. Se tudo der certo, a turma passará pelas grandes capitais.

"Há cinco anos conversamos sobre o assunto, e este ano a vontade ficou maior. Então, estamos amadurecendo essa ideia para fazer algo bem bacana. Temos muita vontade de fazer as grandes capitais com esse show ", disse Simony, hoje aos 41 anos, ao jornal Extra. Porém o projeto não é um retorno definitivo, mas apenas uma comemoração com shows pontuais, além da gravação de um DVD.

T

Na quinta-feira (8), Tob, apelido de Vímerson Cavanilas, publicou uma foto no Instagram ao lado de Simony e Michael Biggs, o Mike. Jairzinho, filho de Jair Rodrigues, deve participar de algumas apresentações. "Falamos até de como seria três quarentões no palco cantando músicas infantis sem cair no ridículo. Óbvio, que não dá para mexer em músicas que se tornaram uma referência para nossos fãs, mas dá para fazer releituras — contou Mike, que é filho de Ronald Biggs, célebre assaltante inglês que morreu em 2013.

 

Últimas notícias