Giovanna Ewbank mostra pela primeira vez vídeo de casamento com Bruno Gagliasso

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/03/2018 às 14:08
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se emocionam ao assistir ao vídeo de casamento - Crédito: Reprodução
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se emocionam ao assistir ao vídeo de casamento - Crédito: Reprodução

Comemorando oito anos de casada com Bruno Gagliasso nesta terça-feira (13), Giovanna Ewbank aproveitou para compartilhar o vídeo do casamento dos dois, no seu canal do YouTube. “Pela primeira vez, a gente vai mostrar o vídeo do nosso casamento. Um casamento com muito amor, felicidade, amizade e companheirismo”, disse ela. Durante a gravação, o casal assiste junto ao evento e se emociona bastante, entre lágrimas e risos.

Ela ainda contou que o estilista de seu vestido de noiva, Samuel Cirnansck, mudou o modelo sem consultá-la. “Na última prova do vestido, ele vira para mim e fala: ‘Mudei tudo. Tive um sonho com o seu vestido e resolvi fazer desse jeito’. Fiquei desesperada, mas graças a Deus amei mais do que o outro”, disse a mãe de Titi.

Ela também revelou que o padre errou o seu nome várias vezes durante a cerimônia. “O padre do meu casamento deve ter se encantado pela minha prima Pamela. Ele ficou o casamento inteiro falando: ‘Bruno Gagliasso, você aceita a Pamela como sua esposa?’. Eu falava: ‘Padre, é Giovanna'”, relembrou. Assista:

Últimas notícias