Em abril, fãs podem relembrar David Bowie com oito lançamentos do cantor

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/03/2018 às 8:53
Sabendo que a sua morte não iria demorar, David Bowie preparou uma série de lançamentos póstumos (Imagem: Reprodução)
Sabendo que a sua morte não iria demorar, David Bowie preparou uma série de lançamentos póstumos (Imagem: Reprodução)

Sabendo que seu estilo de vida estava cobrando seu preço, David Bowie não se assustou e dedicou o pouco tempo de vida restante para a produção de vários lançamentos póstumos, que iriam acompanhar os rebeldes dos anos 60, 70 e 80 mesmo depois da sua partida. No seu 69º aniversário e dois dias antes da sua morte, que aconteceu em 10 de janeiro de 2016, os fãs do camaleão do rock puderam conferir o seu novo disco, Blackstar, composto por músicas inéditas.

Leia Também: Internautas apontam semelhanças entre clipe de Taylor Swift e comercial de perfume

Desde o falecimento de David Bowie que seus fãs continuam desfrutando do espírito do cantor, com vários lançamentos de músicas e clipes inéditos. Mas o mês de abril promete ser especial para eles, pois poderão curtir oito lançamentos do camaleão: começando pela reedição da coletânea Changes to Bowie (1981) e do disco Aladdin Sane (1973).

Além disso, ele terá uma trilogia de discos lançada: Welcome to Blackout (o "ao vivo" de Londres em 78); um single de 12 polegadas com a primeira versão completa de Let's Dance; e o Bowie Now, LP promocional de 77 que será lançado ao público.

O Brooklyn Museum também preparou seus lançamentos, que irão coincidir com a data da abertura de uma exposição sobre o astro, a Bowie Is. Os fãs podem adquirir um vinil com o single Time, The Prettiest Star (1973), um mini LP, o Live in Berlim (1978) e ainda a iSelect, coletânea lançada em 2008.

Últimas notícias