Alice Milagres e Tom Karabachian, filhos de Gorete Milagres e Paulinho Moska, são protagonistas em "Malhação"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/03/2018 às 10:01
Alice Milagres e Tom Karabachian participam do elenco de Malhação (Imagens: Reprodução)
Alice Milagres e Tom Karabachian participam do elenco de Malhação (Imagens: Reprodução)

A história de Malhação: Vidas Brasileiras vai girar em torno da personagem Gabriela Torres (Camila Morgado) e de mais 17 jovens de ensino médio. Entre eles, estão Maria Alice e Tito, interpretados por Alice Milagres e Tom Karabachian (filhos de Gorete Milagres e Paulinho Moska, respectivamente). Para garantirem seus papéis na nova trama, os dois precisaram passar por uma peneira que durou seis meses e contou com cerca de 600 concorrentes.

Leia Também: Jornalista Felipe Andreoli quase apanha de Holyfield e Todo Duro durante entrevista

Os jovens que participaram do processo seletivo para Malhação vieram de várias partes do país, e não irão precisar fazer treinamento para perderem seu sotaque. Mas essa não será única conexão entre as personalidades dos atores e seus papéis: eles também vão incorporar suas próprias habilidades artísticas. Esse vai ser o caso de Tom, que segue carreira musical, assim como o pai.

"Não tenho muito para onde correr, arte me escolheu e escolhi a arte. Tenho meu trabalho autoral na música. Tenho composições que pretendo lançar aos poucos. Já tive um grupo de percussão, mas também toco violão e um pouco do piano e era baixista da banda Dônica", comentou o jovem em entrevista ao UOL.

Apesar de ser filho de Paulinho Moska, e Tom adianta que não gosta do rótulo de "filho de artista": "Meu pai é grande influência para mim, mas corri muito atrás por vontade própria. Muita gente fala que é fácil por causa do meu pai. Sou amigo do Tom [filho de Caetano Veloso] e sempre conversamos sobre isso. As pessoas te olham como filho do cara e não como uma pessoa. A gente carrega isso, mas aos poucos consegue desconstruir essa imagem criando nossa carreira".

Últimas notícias