Evangélica, Joelma posa com bandeira LGBT: ‘A gente tem que amar e se respeitar’

Evangélica, Joelma posa com bandeira LGBT: ‘A gente tem que amar e se respeitar’

Joelma posa com bandeira LGBT e Maria do Céu - Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem

Publicado em Notas 9/03/2018 às 2:16

Em entrevista para a imprensa, nessa quinta-feira (8), Joelma falou abertamente sobre a história por traz da música “Perdeu a Razão”; sua visão sobre casamento homoafetivo; e nova fase da sua vida. Nesse Dia da Mulher, ela lançou a canção, em parceria com Marília Mendonça. Na letra, a violência doméstica é abordada, contando a vivência da sua mãe com o seu pai, quando ela ainda tinha oito anos. “Cheguei no estúdio, no refrão, eu desabava no choro, não conseguia cantar. É uma cena que eu nunca esqueci, do meu pai batendo na minha mãe”, se emociona.

Joelma se emociona ao falar da história por trás da música “Perdeu a Razão” – Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem

“E diante de todo aquele sofrimento dela, ela não desistiu. Ela levantava pra trabalhar do mesmo jeito. Pra mim, ela foi uma inspiração muito grande”, Joelma se orgulha. Ela também pontuou que sua mãe não se casou de novo, e que não concorda com ossos. “Tem que casar sim! Tem que ser feliz sim!”, brinca.

Joelma e Maria do Céu, com a bandeira LGBT – Crédito: Dayvisson Nunes / JC Imagem

Além de falar sobre o machismo e violência contra a mulher, ela respondeu perguntas polêmicas sobre sua relação com os homossexuais. Há alguns anos, a cantora se envolveu em uma confusão com os internautas ao falar sobre casamento homoafetivo. Ainda sobre o assunto, ela disse que nunca se posicionou contra. Frisando ser evangélica, Joelma relembrou o mais importante. “A gente tem que amar e se respeitar. Se todo mundo fizer isso, a gente vai viver vai um mundo maravilhoso. Você respeita a minha vida do jeito que eu vivo, eu respeito a sua e ninguém se mete”, disparou. Com Maria do Céu, dona do estabelecimento, a ex-Calypso posou para uma foto com a bandeira LGBT.

Joelma se apresenta na Metrópole, nesta sexta-feira (9) – Crédito: Dayvison Nunes / JC Imagem

Já sobre a vida pessoal, tudo anda bem com o namoro com Alessandro Cavalcante. “Graças a Deus, está tudo ótimo!”, respondeu sem muitos detalhes. Ela ainda confirmou que está morando em Goiânia, e que não possui mais a casa na Reserva do Paiva. Satisfeita com sua carreira solo, Joelma não pretende mudar a sua essência. A artista está com mais duas músicas com produção em andamento, além do lançamento de “Perdeu a Razão”. Nesta sexta-feira (9), ela se apresenta na Metrópole.

[instagram BgE0yxnhgGm]

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com